
Nesta tarde de segunda-feira (30), por volta das 14h, a Polícia Civil apreendeu o último envolvido na morte do delegado José Tadeu Vargas. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, dia 6 de janeiro, em um bar no bairro Capão Bonito em Criciúma.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão a Roubos (DRR), da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, o foragido foi encontrado em Içara.
Dos cinco investigados pelo latrocínio, quatro já estão presos e um morreu em confronto com policiais civis, na tarde da última sexta-feira (27), por volta das 17h quando foi localizado. O suspeito estava numa comunidade rural do interior do município de Cocal do Sul. O homem, de 28 anos estava armado com uma pistola.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.