PM apreende criminosos por crime de roubo em Criciúma

Dentro do veículo Reanult/Sandero foi encontrado outra réplica de pistola, que foi utilizada no roubo, bem como os pertences da vítima, um celular Samsung de cor vermelha e 2 controles de televisão

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira, 24, a  Polícia Militar (PM), apreendeu três homens por crime de furto, desobediência e tráfico de drogas em Criciúma. A ocorrência,  aconteceu quando a PM foi informada de que um veículo Renault/Sandero de cor cinza havia acabado de efetuar um roubo e se evadido para o bairro Milanese.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Durante o deslocamento para o local os policiais visualizaram o veículo  com alguns homens em seu interior, transitando na contramão e em alta velocidade. Diante da fundada suspeita foi acompanhado o carro para efetuar a abordagem, que desrespeitou as ordens de parada e seguiu evadindo-se até entrarem em uma rua próxima a Unidade de Saúde 24 horas (apenas como referência) do bairro Boa Vista.

Os três envolvidos abandonaram o veículo e fugiram pulando muros de residências. Um dos homens estava portando uma réplica de arma de fogo, muito semelhante de uma Pistola Taurus 24/7. Após as buscas no entorno das residências os policiais encontraram dois homens escondidos em um cercado. Os suspeitos ainda tentaram fugir novamente, porém foram presos em flagrante, junto com a réplica da pistola, que foi apreendida.
O terceiro homem foi encontrado saindo de sua residência, para onde havia fugido, sendo que nessa casa foi apreendido também dois vasos com pés de maconha plantados, 438g de maconha fracionada em 17 porções e uma balança de precisão, que estava em cima da mesa.

Dentro do veículo Reanult/Sandero foi encontrado outra réplica de pistola, que foi utilizada no roubo, bem como os pertences da vítima, um celular Samsung de cor vermelha e 2 controles de televisão. A televisão roubada foi localizada na via, abandonada pelos criminosos, que não conseguiram levar, sendo encontrado o aparelho quebrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois primeiros homens por desobediência e roubo, sendo que o terceiro além do roubo também responderá por Tráfico de drogas, dadas as circunstâncias em que a droga foi encontrada, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.