Pescador morre afogado em Meleiro

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 7h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um pescador de 49 anos morreu na manhã deste domingo, dia 22, em Meleiro. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 7h.

Segundo o CBM, no local, havia outro homem de 59 anos, que também estava pescando, e o mesmo relatou que: a vítima havia armado um caniço em uma das margens do açude e um peixe arrastou o equipamento de pesca para dentro d’água.

- PUBLICIDADE -

Na tentativa de recuperar o objeto, a vítima tirou suas vestes, permanecendo apenas com a roupa de baixo, e entrou no açude. Na sequência, o masculino que estava na margem oposta ao ocorrido, não mais visualizou a vítima.

As informações foram repassadas ao Supervisor de dia do 4º BBM, Capitão BM Fáveri, que deslocou até o local, juntamente com outros dois mergulhadores, Sargento BM Minatto e Cb BM Prudêncio.

Foi realizada busca subaquática em linha, de forma paralela à margem, nas proximidades do local onde as vestes estavam e logo o corpo da vítima foi localizado há uma profundidade de cerca de dois metros. Após, o local fora deixado aos cuidados da PM e acionado o IGP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.