
Um grupo de mulheres se agrediu fisicamente logo após o embarque em um voo da Gol, que seguiria de Salvador para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, na última quinta-feira, dia 2. Segundo a companhia aérea, a briga aconteceu antes da decolagem, e as pessoas envolvidas foram desembarcadas e não seguiram viagem.
Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A confusão teria começado após uma passageira, que viajava com o filho autista, ter colocado o menino em um assento na janela que não era o dele. A ocupante chegou e exigiu que a criança saísse do lugar. A discussão começou, e as famílias das duas mulheres se envolveram na briga.
Imagens recebidas mostram as mulheres ao se agredirem fisicamente e puxarem o cabelo umas das outras. Em meio ao caos e à gritaria, os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentam encerrar a confusão.
As mulheres continuaram a briga e foram retiradas da aeronave antes da decolagem. Em nota, a Gol lamentou o ato de violência e afirmou que as ações da equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.
*Via R7
De acordo com o @aero_in, a briga teria começado por causa de um assento do voo: uma mãe teria pedido para trocar de cadeira e ficar na janela, por estar com uma criança com deficiência. O outro passageiro, no entanto, teria negado o pedido. pic.twitter.com/EKH2FkhI1u
— BHAZ (@portal_bhaz) February 3, 2023
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.