
Uma mulher, de 38 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão na manhã desta terça-feira, dia 7, na Avenida Polidoro Santiago, no Centro de Cocal do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimentos a vítima e confirmou a ocorrência, por volta das 8h20min.
Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Segundo a guarnição, a mulher foi encontrada em decúbito dorsal na via, estando consciente, responsiva a estímulos físicos, com os sinais vitais normais, apresentando trauma na região direita da face com hematoma e edema periorbital, além de fraturas dentais.
De acordo com os bombeiros, foi realizado como procedimentos de suporte básico, a aspiração de fluidos e secreções, controle de temperatura corporal, oxigenoterapia e restrição de movimentos da coluna com a maca scoop.
Conforme relatos de populares, a paciente foi atropelada por um caminhão, e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ), em Criciúma. A Polícia Militar (PM) esteve presente na ocorrência.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.