Mulher é estuprada durante encontro e homem é preso em flagrante em SC

Vítima acionou a Polícia Militar do hospital e homem foi encontrado e preso no início da tarde de sábado (21)

Foto: Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 34 anos foi estuprada na madrugada de sábado (21), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina e o suspeito foi preso em flagrante horas após o crime. O caso aconteceu no Centro da cidade e a mulher acionou a polícia ainda do hospital.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem 44 anos, conheceu a vítima e passou a trocar mensagens com ela via aplicativo. A vítima contou aos policiais que foi convidada a ir na casa do homem e, em determinado momento, ele começou a forçar relações sexuais. Com a negativa da mulher, ele a estuprou dentro de casa.

Durante a madrugada, ela conseguiu deixar a casa do homem e foi direto ao hospital, de onde acionou a polícia.

 Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado pelos policiais militares que realizaram rondas pela região, e levado à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.
*Via ND+
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.