Mãe é ameaçada e tem filha sequestrada pelo ex-marido em Braço do Norte

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 24

Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

Uma mãe passou por momentos de aflição e medo na madrugada desta terça-feira, dia 24, em Braço do Norte. O ex-marido, de 26 anos, foi até a residência da mulher, desferindo ameaças a ela e sequestrando a filha bebê, de um ano e 11 meses. A ocorrência foi registrada na rua Manoel Pedro Maia, no bairro Floresta, por volta das 2h.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o relato da vítima para a Polícia Militar (PM), o ex-companheiro apareceu na casa com a faca e ameaçou quem chegasse perto dele. A guarnição saiu em rondas, na tentativa de localizar o homem. Durante as buscas, os policiais receberam informações que o suspeito estava na casa do padrasto da ex-mulher. Os militares se deslocaram para o lugar informado, porém, ele já havia se retirado da localidade, e deixado a menina.

Em seguida, a vítima informou para a PM, que o autor havia retornado para o imóvel dela. A guarnição se deslocou para o local, em uma residência nos fundos da casa da vítima. O homem foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.