Estadual: Jovem morre após queda de caixa de água em Rio do Sul

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), no Centro da cidade

Foto: Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (25), um jovem de 20 anos morreu após queda de uma caixa d’água na Rua Coelho Neto, no Centro de Rio do Sul, região do Alto Vale do Itajaí. A vítima ficou presa embaixo dos escombros.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Por volta das 14h, a guarnição dos Bombeiros Militar foi acionada para socorrer uma vítima decorrente de queda de caixa de água. Segundo a guarnição, ao chegar no local, um jovem foi encontrado preso embaixo das estruturas de ferro e parede de alvenaria, que foram destruídas após a queda da caixa d’água de aproximadamente cinco mil litros.

Após a imobilização da estrutura, o corpo da vítima foi retirado dos escombros e avaliado pela equipe do SAMU, que constatou o óbito ainda no local. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado. A vítima ainda não foi identificada.

+Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.