Incêndio de grandes proporções atinge centro comercial no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas nem o que teria causado as chamas

Foto: Divulgação/Internet

- PUBLICIDADE -

Um incêndio de grandes proporções atinge lojas do Calçadão da Avenida Governador Amaral Peixoto, no Centro de Nova Iguaçu nesta quarta-feira, 25, no Rio de Janeiro. A guarnição do Corpo de Bombeiros, estão no local atendendo a ocorrência. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas nem o que teria causado as chamas.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo relatos, o fogo começou a ser observado por quem passava no local pouco antes das 8h. Com o aumento das chamas, outras lojas da região também foram fechadas. No local, centenas de pessoas assistem ao incêndio e acompanham a atuação do Corpo de Bombeiros.

 O estabelecimento funcionava como uma casa de material, mas já estava fechado há algum tempo.
Quem passou pelo local, na Avenida Governador Roberto Silveira, ficou assustado com a altura que as chamas alcançaram. Vídeos feitos na hora mostram a proporção que o incêndio tomou.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.