Homem que atirou em grávida e provocou a morte de bebê é capturado

O autor foi encontrado nesta última terça-feira, dia 24, por volta das 16h, em Tubarão

Imagem ilustrativa (Foto: Camila Marini/Arquivo/DN)

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem responsável por duas tentativas de homicídio, sendo uma das ocorrências, provocando a perda do filho de uma das vítimas que estava grávida no dia 11 de dezembro do ano passado, no bairro São Martinho, em Tubarão. O autor foi encontrado nesta última terça-feira, dia 24, por volta das 16h. O suspeito tinha mais de 50 passagens pela PM.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na ocorrência, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra um desafeto na rua, conseguindo atingir a vítima, que recebeu atendimentos médicos e sobreviveu. Posteriormente, o envolvido se deslocou para a casa de outra pessoa, e novamente realizou os disparos com a arma contra a casa.

Os tiros atingiram uma mulher grávida, que devido aos ferimentos, perdeu seu filho. No dia dos fatos, os envolvidos nos crimes conseguiram fugir, porém, foram identificados pela PM, sendo um deles, encontrado em casa, com quantia de drogas, munições e um coldre de arma de fogo. Diante das fugas, foram emitidos mandados de prisões em desfavor dos autores.

Nesta última terça-feira, dia 24, com as informações da localização do autor, os policiais planejaram uma operação emergencial e capturaram o foragido. O homem foi preso e conduzido para o presídio de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.