Homem é vítima de sequestro em Criciúma

A vítima foi deixada próximo a igreja do bairro Caravaggio, estava em estado de choque, não conseguia falar nenhuma palavra

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Um homem foi vítima de sequestro, nesta segunda-feira, 23, em Criciúma, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas, para atender a ocorrência. A vítima saiu de casa por volta das 11 horas, foi abordada e levada em seu próprio carro por volta do meio dia, para a região de Caravaggio, em Nova Veneza.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, o sogro do homem relatou  que a sua  filha ligou desesperada falando que o marido dela havia sido sequestrado, e que  havia saído de casa próxima às 10h35, e por volta  das 11h35,  ela começou ligar pra ele, momento que ele atendeu e falou que estava bem e que iriam soltar ele.

Durante a confecção do boletim, chegou a informação de que foi feito uma movimentação via pix na conta da vítima. A guarnição iniciou as buscas pela cidade, e durante as rondas a PM localizou o veículo abandonado na cidade de Caravagio.

A vítima foi deixada próximo a igreja do bairro Caravaggio, estava em estado de choque, não conseguia falar nenhuma palavra, com  um hematoma na região da lateral da cabeça. Seu aparelho celular também não se encontrava. Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será investigado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.