Homem é preso por mostrar genital para mulheres que tomavam banho de sol

Caso de importunação sexual aconteceu na praia da Bacia da Vovó, em Penha

Caso de importunação sexual aconteceu durante a tarde de domingo, dia 22 – Foto: Marcello Sokal/Prefeitura de Penha/Reprodução/ND

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi acionada neste último domingo, dia 22, por conta de uma ocorrência de importunação sexual em uma das praias da cidade. Um homem teria mostrado suas partes íntimas para duas mulheres, que tomavam sol no local.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O caso aconteceu por volta das 16h, na praia da Bacia da Vovó, localizada no canto esquerdo da praia da Saudade, em Penha. O homem, de 35 anos, teria se aproximado das mulheres enquanto elas tomavam banho de sol na areia.

Ele teria mostrado seu órgão genital a elas e, sem seguida, se deitado na areia ao lado das vítimas.

As mulheres, indignadas com a situação, passaram a questionar o homem por sua conduta. Outros banhistas teriam agredido o homem após perceberem a confusão.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o suspeito estava detido por alguns banhistas, que aguardavam a chegada da guarnição.

Já os agressores não estavam mais no local. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.