Homem é preso após agredir namorada de 16 anos em Capivari de Baixo

A Polícia Militar (PM) em revista na residência constatou a posse irregular de uma arma de fogo do agressor no local

Foto ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 28 anos, foi preso por agredir sua namorada, de 16 anos, com tapas no rosto e puxão de cabelo, além, de realizar manobras de enforcamento na vítima. A Polícia Militar (PM) em revista na residência constatou a posse irregular de uma arma de fogo do agressor no local. A ocorrência foi registrada na rua José Domingos Bittencourt, em Capivari de Baixo.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os fatos ocorreram neste último domingo, dia 22, com a chegada da guarnição militar, por volta das 14h40min, na localidade informada pela solicitante. Os policias conseguiram encontrar o autor das agressões dentro do imóvel da vítima. Foi localizado em cima do guarda roupas, um revólver calibre 22, com duas munições intactas no tambor dentro de uma caixa.

 

Conforme apurado, a arma estava sendo guardada pelo suspeito para um amigo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.