Homem cai do telhado de quatro metros em Araranguá

O homem relatou ter caído de costas e para aliviar a queda utilizou as mãos vindo a apresentar suspeita de fraturas em ambos os punhos com desalinhamento e dores no cotovelo direito

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde  desta terça-feira, 24, um homem caiu de um telhado de quatro metros, no bairro Lagoão, rua Antônio Tomaz Fernandes Caverazinho, na cidade de Araranguá, por volta das 14h11.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a vítima  encontrava-se consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. O homem relatou ter caído de costas e para aliviar a queda utilizou as mãos vindo a apresentar suspeita de fraturas em ambos os punhos com desalinhamento e dores no cotovelo direito. Após procedimento  o paciente foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.