Homem atira na própria barriga e fica com órgãos expostos no Extremo Sul

Segundo informações ele estava caminhando em uma mata, num local de difícil acesso, quando a espingarda que ele carregava caiu de suas mãos e acidentalmente o atingiu na região inferior do abdômen

Foto: Divulgação/ SAER/ Sarasul

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira, 25, a equipe SAER/SARASUL deslocou até a cidade de Morro Grande, no pé da serra no Extremo Sul Catarinense para atendimento de um homem de 57 anos que, segundo informações, estava caminhando em uma mata, num local de difícil acesso, quando a espingarda que ele carregava caiu de suas mãos e acidentalmente o atingiu na região inferior do abdômen.

O homem apresentava lesão grave, ficando com seus intestinos expostos devido ao ferimento. Ele então foi medicado e após estabilização do quadro e conduzido ao Hospital Regional de Araranguá. A aeronave pousou no heliporto do hospital, onde médicos já o aguardava para atendimento de urgência. A equipe teve apoio do corpo de bombeiros de Turvo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.