Homem arromba porta de bar e furta dinheiro em Laguna

As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação do suspeito

Foto: Lucas Colombo/DN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) foi acionada para um furto em um bar na rua João mendes, no Mar Grosso, em Laguna. Segundo o responsável do estabelecimento, em sua chegada no local, por volta das 15h50min, desta última segunda-feira, dia 23, se deparou com as três portas arrombadas, e o interior do comércio totalmente bagunçado, além de constatar a falta do dinheiro que estava no caixa.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As câmeras de segurança do bar flagraram toda a ação do homem responsável pela invasão do estabelecimento. De acordo com a PM, o suspeito aparentemente é alto, de pele clara, com uma tatuagem grande no ante braço direito, e estava vestindo cor preta e camisa de cor cinza amarrada na cabeça. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.