Estadual: Motorista de aplicativo não devolve carro alugado e é preso

A ocorrência foi registrada no início da noite dessa segunda-feira, dia 23

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

No início da noite dessa segunda-feira, dia 23, policiais rodoviários federais recuperaram na BR-101, em Itajaí, um carro alugado que não foi devolvido e estava sendo utilizado para fazer serviço de transporte de passageiros via aplicativo.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Citroen/Cactus, placas de Belo Horizonte/MG, foi abordado durante fiscalização de rotina. Ao consultar os sistemas, os agentes identificaram o registro de apropriação indébita de uma locadora em Maringá/PR. O condutor disse ao policias ter alugado o veículo há seis meses para trabalhar como motorista.

O homem, paranaense de 28 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de Itajaí pelo crime de apropriação indébita (art. 168 do Código Penal).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.