A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina, na segunda-feira, dia 20. O réu contava com mandado de prisão ativo por feminicídio. Conforme a polícia, o crime foi registrado no ano de 2017.
O suspeito foi condenado a 18 anos e oito meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Coronel Freitas, em virtude da decisão da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Conforme informou a Polícia Civil, a prisão do réu foi comunicada aos familiares e também ao advogado, posteriormente ele foi encaminhado para a Polícia Científica para exame de corpo de delito e após foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.