12.5 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Estadual: Casal e cachorro são achados mortos na garagem de casa

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na garagem de casa na tarde desta sexta-feira, 26, na rua Reinaldo João dos Santos Corona, no loteamento Pinheiros, bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

As vítimas, ele de 45 anos e ela de 43, ainda não tiveram os nomes divulgados, mas estavam juntos há cerca de 12 anos, segundo a Polícia Militar.

A suspeita é que o crime aconteceu entre a noite anterior e o início da tarde desta sexta, quando os corpos foram encontrados, ainda conforme a polícia. O cão da família também estava morto ao lado do casal, provavelmente por asfixia, segundo a polícia.

A polícia informou que a mulher tinha ferimentos de faca na cabeça e no pescoço e o homem supostamente morto por enforcamento. A mulher ainda estava com a faca cravada no pescoço.  Não há detalhes de como as mortes teriam ocorrido, o que será investigado.

O casal foi levado à delegacia de Polícia Civil na noite anterior devido a uma briga. A mulher não achou necessário ter medidas protetivas contra o marido, revelou a PM.

Segundo uma testemunha o casal havia acertado que o homem deixaria a casa. “Acredita-se que o homem tenha ido até a residência para buscar seus pertences e aproveitou que estava sozinho e cometeu o crime”, acrescentou a Polícia Militar.

A casa onde aconteceu o crime foi isolada e a Polícia Científica chamada para começar as investigações com a Polícia Civil. Não foi divulgada nenhuma informação por parte da polícia sobre o que teria motivado as mortes.

*Via ND+

Últimas