DIC de Tubarão prende autor do furto em residência pela terceira vez

Roubo aconteceu no dia 08 de janeiro deste ano, por volta das 6h, em uma casa situada no Centro de Tubarão

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, tomou conhecimento de que no dia 08 de janeiro deste ano, por volta das 6h, uma casa situada no Centro de Tubarão havia sido furtada. De pronto procedeu-se em diligências no intuito de coletar elementos que pudessem nos levar à autoria do fato.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Após a coleta de imagens, os investigadores desta unidade de pronto identificaram o autor como sendo MAP, de 45 anos, velho conhecido no meio policial pela prática de crimes patrimoniais. Nos últimos anos dois/três anos esse indivíduo já havia sido preso em duas oportunidades em decorrência de investigações desencadeadas pela Polícia Civil.

Face aos elementos coletados até o momento e a sua extensa ficha policial, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado, pleito que fora deferido pelo Douto Juízo da 2º Vara Criminal desta Comarca. Expedido o competente mandado de prisão, no último sábado, o investigado acabou por ser preso por forças de segurança no bairro Oficinas e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

O suspeito foi interrogado pela autoridade policial via videoconferência, mas desejou permanecer calado. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público/Poder Judiciário para prosseguimento da persecução penal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.