Criciúma: Polícia Civil recupera tablet furtado do Corpo de Bombeiros

O aparelho havia sido furtado da residência do comandante dos bombeiros do Balneário Rincão no ano passado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um tablet da marca Samsung, patrimônio do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, foi recuperado em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão pela Delegacia do Balneário Rincão. A diligência foi realizada na tarde desta última terça-feira, dia 24, em dois endereços de Criciúma, a casa do suposto receptador e em uma loja de venda de aparelhos celulares.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O aparelho havia sido furtado da residência do comandante dos bombeiros do Balneário Rincão no ano passado, na ocasião em que o imóvel foi alvo de arrombamento. Inquérito Policial foi instaurado para a apuração do crime e os policiais civis conseguiram identificar o local em que o tablet estaria sendo usado atualmente. Também um aparelho playstation de propriedade da vítima já havia sido recuperado pela Polícia Civil no início da investigação.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.