Criciúma: PM prende motociclista após se envolver em acidente

O homem correu e pulou para o terreno de uma madeireira, porém, foi capturado pelos policiais

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito, e durante verificações, constatou que uma motocicleta Honda CG envolvida na ocorrência era furtada, sendo recuperada, e o condutor preso por receptação. Os fatos foram registrados na rua Tranquilo Dalmolin, no bairro Verdinho, em Criciúma, por volta das 2h30min, da madrugada desta segunda-feira, dia 20.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

O suspeito estava se aproximando silenciosamente no local, quando a guarnição da PM verificou a situação e tentou efetuar a abordagem no autor. O homem correu e pulou para o terreno de uma madeireira, porém, foi capturado pelos policiais. Segundo o abordado, ele era o possuidor da moto. O motorista recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.