Criciúma: Casa utilizada por moradores de rua é destruída pelas chamas

A guarnição dos bombeiros realizou varreduras pelo terreno, porém, nenhuma possível vítima foi encontrada

Fotos: Divulgação/ CBMSC

- PUBLICIDADE -

Uma residência utilizada por moradores de rua foi atingida por um incêndio no início da manhã desta segunda-feira, dia 23, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até a Avenida Cocal, no bairro Cidade Mineira, por volta das 5h25min.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os profissionais utilizaram dois mil litros de água em uma linha de ataque para conter as chamas e realizar o rescaldo. Segundo os bombeiros, a edificação não estava com energia elétrica no local.

De acordo com vizinhos do imóvel, a casa era utilizada por pessoas em estado de rua. A guarnição fez varreduras pelo terreno, porém, nenhuma possível vítima foi encontrada.

O fogo destruiu partes do forro e das paredes. Após a extinção do incêndio, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar (PM).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.