27.6 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Criciúma: Casa de madeira é atingida por incêndio e mobiliza bombeiros

Uma casa de madeira, de aproximadamente 100 m², foi danificada por um incêndio na noite desta última quinta-feira, dia 25, no bairro Boa Vista, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local e constatou que as chamas estavam em fase de crescimento, atingindo cerca de 20 m² do imóvel, na área do assoalho, paredes e armação. Não houve vítimas na ocorrência, registrada na rua 318, por volta das 23h20min.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Segundo os bombeiros, foram utilizados três mil litros de água, com uma linha de ataque direto para extinção e rescaldo. A estratégia inicial foi defensiva, protegendo a edificação vizinha e realizando ações externas de combate ao fogo. Posteriormente, a guarnição foi progredindo com segurança ao interior da residência, que  não estava conectado a rede de energia elétrica e não possuía GLP.

O acesso ao interior da casa foi realizado pela porta da frente na sala, sendo necessário o arrombamento da abertura. A residência estava sendo desmontada, sendo que não haviam móveis e eletrodomésticos. Após a finalização dos trabalhos, a localidade foi isolada com fita zebrada e deixado em segurança aos cuidados da moradora da casa dos fundos.

Últimas