Um corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) às margens do Rio Tubarão na manhã desta última quinta-feira, dia 25. A guarnição foi acionada pelo 190, e encontrou a mulher, de 59 anos, que estava desaparecida há alguns dias, sem vida, por volta das 11h35min.
A parente da vítima foi a primeira a localizar o corpo. O desespero da família, levou as procuras pela mulher em diversos locais. Diante dos fatos, os órgãos competentes foram chamados para tomarem as providências cabíveis.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.