23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Colisão frontal na Centenário deixa três pessoas feridas

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada durante a madrugada deste domingo, por volta de 2 horas, no cruzamento do bairro Santo Antonio, em Criciúma.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local se deparou com as vítimas ainda dentro do veículo. O motorista de 28 anos quebrou o braço direito e estava em estado de choque. O caroneiro do mesmo veículo, um Gol, sentia dores na região do pescoço e foi imobilizado até a chegada dos bombeiros para colocar o colar cervical.

No outro veículo, o Ford Ka, o motorista de 21 anos, apresentava dores no corpo e escoriações na perna esquerda.

Com a chegada dos bombeiros os mesmo assumiram o socorro às vítimas e a guarnição pode realizar os procedimentos para reestabelecer a ordem pública e evitar maiores acidentes, pois o local estava tomado de curiosos.

Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro. Um deles acusou 0,26mg/L, configurando assim a infração de dirigir sob efeito de álcool, porém não suficiente para configurar o crime de trânsito, desta feita a guarnição lavrou os procedimentos de trânsito cabíveis.

Os ocupantes do Gol foram levados ao Hospital São José para atendimento. Já o do Ka foi liberado após os procedimentos de praxe.

Últimas