Ciclista é assaltada enquanto marido realizava compras em Tubarão

A vítima tentou segurar, mas devido a força do suspeito que continuou puxando a bicicleta, a mulher caiu no chão

Imagem ilustrativa (Foto: Camila Marini/Arquivo/DN)

- PUBLICIDADE -

Uma ciclista, de 35 anos, teve sua bicicleta roubada ao lado de uma farmácia de Tubarão. A ocorrência foi registrada, por volta das 19h00min, deste último domingo, dia 19. A Polícia Militar (PM), se deslocou para o local informado pelo 190, e conversou com a vítima.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Segundo a mulher, o seu marido entrou na farmácia para realizar compras, quando ela acabou sendo abordada por um homem de estatura média, que estava vestindo uma camiseta azul marinho e bermuda, boné preto e chinelo. A esposa relatou que o autor falou “perdeu” e agarrou sua bicicleta. A vítima tentou segurar, mas devido a força do suspeito que continuou puxando, a mulher caiu. A bike era da Eleven, modelo Belle, de cor azul clara e letreiros rosa.

A guarnição da PM realizou rondas pela localidade, porém, ninguém foi localizado. O boletim de ocorrência foi realizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.