Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Munarini era natural de Paial, no Oeste Catarinense; o acidente aconteceu na noite de sábado, dia 21

Foto: Arquivo pessoal/ND

- PUBLICIDADE -

O catarinense Mauricio Luiz Munarini, natural de Paial, no Oeste Catarinense, morreu em um trágico acidente na noite de sábado, dia 21, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Munarini morava na capital fluminense e foi atropelado por uma Van enquanto andava de skate. Não há mais informações de como aconteceu o acidente. Ele trabalhava em uma empresa multinacional no Rio de Janeiro.

O jovem é filho de Hermes Munarini, ex-vereador de Paial e de Idete Zuanazzi Munarini, atual secretária de Educação do município.  A família está providenciando o translado do corpo. A previsão de chegada é no fim da tarde desta segunda-feira, dia 23. As informações são da Rádio Belos FM.

Na internet, amigos e familiares se despediram do jovem. “ O sorriso e a alegria do Maurício continuarão sendo a luz dos nossos caminhos. Sempre lembraremos dele desta forma: transmitindo amor, felicidade e serenidade a todos que tiveram a honra de conhecê-lo”, escreveu o irmão de Maurício.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.