Briga entre vizinhos termina com disparos de arma de fogo em Gravatal

A Polícia Militar (PM) realizou rondas, porém, o homem não foi localizado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma briga de vizinhos quase terminou em tragédia neste último domingo, dia 22, em Gravatal. A Polícia Militar (PM) se deslocou para a Estrada Geral do Riacho e conversou com a vítima do caso, um homem, de 38 anos, por volta das 18h30min.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

 

De acordo com proprietário da casa, no decorrer do último sábado, dia 21, ele e seu vizinho entraram em uma discussão, e diante da desavença, o filho do envolvido foi até sua residência e realizou diversos disparos de arma de fogo, sendo um dos tiros, quebrando a vidraça do imóvel e acertou a parede próxima de onde a vítima se encontrava.

 

Segundo informações, o autor dos disparos é morador de Rio Fortuna. A PM realizou rondas, porém, o homem não foi encontrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.