Braço do Norte: jovem foi torturada por dois dias e morta com mata-leão

Um dos acuasados presos pela polícia revelou como aconteceu o crime

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A jovem Jessica Elias da Rosa, de 23 anos, que estava desaparecida há dois meses e teve o corpo encontrado pela polícia na noite de quinta-feira foi torturada por dois dias e morta com um mata-leão no terceiro. As informações foram repassadas pela delegada do caso, Jucines Ferreira. Três pessoas estão presas. São elas: a ex-sogra, a namorada do ex-companheiro e o namorado da ex-sogra. O crime aconteceu em janeiro, em Braço do Norte.

Conforme contou à polícia o namorado da ex-sogra, as duas mulheres sequestraram Jésssica e a levaram para um imóvel onde a mantinham em cárcere privado e sob tortura durante dois dias. Segundo a acusado à polícia, no terceiro dia, ele vendo a moça agonizando depois das constantes torturas, decidiu dar uma mata-leão, e após, levaram o corpo para uma área de mata onde esconderam o cadáver.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

O crime, segunda a polícia, teria sido motivado pelo fato do ex-companheiro de Jéssica estar preso e a ex-sogra acreditar que a culpada pela prisão do filho seria por culpa da ex-nora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.