
Um barco de pesca com seis tripulantes encalhou na Praia do Torneiro, em Jaguaruna, na madrugada deste domingo, dia 22, por volta das 3h, próximo à barra.
Os pescadores haviam saído do Rio Grande do Sul e seguiam para Itajaí. Durante a viagem, eles se perderem e quando perceberam, o barco já estava na praia.
Ao encalhar o barco, eles conseguiram sair sozinhos e sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi até o local, mas não precisou realizar atendimento.
O barco ainda está no local e deve ser tirado ainda hoje.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.