Argentino procurado pela Interpol é preso em Tubarão

Ele é procurado pela Justiça da Argentina onde responde a processo pela suposta prática do crime de estelionato

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal localizou e prendeu, nesta quinta-feira, 25, em Tubarão, um homem argentino, de 45 anos, que se encontrava na lista da difusão vermelha da Interpol – foragidos internacionais que possuem mandados de prisão em aberto. Ele é procurado pela Justiça da Argentina onde responde a processo pela suposta prática do crime de estelionato.

O mandado de prisão preventiva para fins de extradição foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal a partir de pedido do Escritório Central Nacional da Interpol em Brasília, com base nas informações da difusão vermelha incluída por autoridades argentinas.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá até a extradição definitiva ao país requisitante. Neste mês de maio, este já é o quinto estrangeiro preso para fins de extradição pela Polícia Federal em Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.