Araranguá: vizinhos ajudam no combate ao fogo em residência

Fato aconteceu por volta de 23 horas desta sexta-feira no bairro Lagoão. Não havia ninguém em casa

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 23 horas dessa sexta-feira através da Central de Operações dos Bombeiros (Cobom) para um incêndio em residência de madeira, no bairro Lagoão, em Araranguá. No local foi confirmado a natureza da ocorrência, trava-se de um incêndio em edificação privativa unifamiliar, mista, com aproximadamente 50m².

O incêndio já havia sido controlado por populares, o disjuntor de energia estava desligado. No momento do incêndio não havia ninguém na residência, e durante o atendimento não se fez presente o proprietário.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Para o combate foi utilizado aproximadamente 500L de água. Após o combate o local foi isolado e informado o vizinho sobre inspeção de incêndio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.