
Um idoso, de 68 anos, foi baleado no rosto, na noite desse sábado (4), durante uma briga em um bar, no bairro Stella Maris, em Balneário Arroio do Silva, no Litoral Sul de Santa Catarina.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o idoso foi socorrido por populares e levado até Hospital Regional de Araranguá, onde relatou que foi agredido por dois homens desconhecidos e que um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.
Ainda no hospital, conforme a PM, chegou um dos suspeitos, de 28 anos, solicitando atendimento. Ele contou apenas que estava no bar com um outro homem quando houve uma briga.
Com o relato, a guarnição apurou que o segundo suspeito tratava-se de um jovem, de 25 anos, detido pouco antes da informação de que um idoso havia sido baleado em um bar na cidade.
Perseguição
De acordo com a PM, a guarnição prestava apoio ao Samu em uma ocorrência, quando o suspeito passou em uma motocicleta em alta velocidade. Durante a perseguição, ele perdeu o controle e caiu.
Os policiais encontraram com ele uma pistola calibre 380, arma que teria sido usada contra o idoso. Ao ser questionado, o jovem contou ser integrante de uma facção criminosa e que utiliza a pistola para sua segurança.
Diante da situação, a dupla foi presa pela PM e encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá. O idoso seguiu no hospital para atendimento médico.
*Via ND+
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.