Apartamento pega fogo em Urussanga

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um apartamento pegou fogo na tarde deste domingo, dia 22, em Urussanga. A ocorrência foi registrada às 14h53, na rua Deputado Osmar Cunha, no Centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), chegando no local, os moradores já estavam evacuando a edificação e haviam acionado o alarme de incêndio e os demais sistemas preventivos.

- PUBLICIDADE -

Um dos moradores do prédio realizou a abertura forçada da porta do apartamento, este no 5º pavimento, antes mesmo da chegada da guarnição, pois suspeitava que tivesse alguma vítima.

Com o gerenciamento dos riscos,  foi realizado o fechamento das válvulas de gás e o desligamento do sistema de energia elétrica. Ao adentrar o apartamento, tomado pela fumaça com plano neutro baixo, foi visto as chamas na região do fogão.

Devido à incerteza do material combustível e o tamanho reduzido das chamas, foi utilizado extintor de pó químico seco da edificação, com isso debelando as chamas.

Após o combate, foi realizado a abertura das janelas para a ventilação natural. Quanto ao rescaldo e utilizado cerca de 30 litros de água.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.