Vice-prefeito Jandir Sorato assume comando do Executivo por 15 dias

Ele substitui a prefeita Dalvania Cardoso que irá cumprir um período de férias

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito Jandir Sorato assumiu o comando do Executivo Municipal de Içara por 15 dias. Ele irá substituir a prefeita Dalvania Cardoso que sai em período de férias. É a segunda vez que o vice-prefeito assume o cargo em exercício desde que tomaram posse no início de 2021. A assinatura da ata de transmissão de cargo teve a presença de servidores e vereadores, na segunda-feira, dia 16.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Eu saio tranquila, pois sei do comprometimento e da seriedade com que o Jandir conduz o trabalho aqui na prefeitura. É um período curto, mas sempre há decisões importantes para serem tomadas para as quais ele está plenamente preparado para enfrentar”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

“Assumir no lugar da prefeita é uma responsabilidade muito grande, pois todas as decisões aqui dentro do gabinete interferem diretamente na vida das pessoas. Mas, estamos cientes dessa responsabilidade e contamos também com os demais membros do governo nessa caminhada”, pontuou o prefeito em exercício.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.