Os servidores públicos municipais realizaram na noite de quinta-feira mais uma assembleia geral que tiraram como encaminhamento uma paralisação geral da categoria. A concentração será no pátio de máquinas, onde o setor já paralisou desde a quinta-feira, 25. Eles chegarão logo às 6 horas, para que nenhum veículo saia para realizar algum trabalho. Vale lembrar, que os trabalhadores estão reivindicando reajuste, além da inflação, mas 10,25% referentes as perdas dos anos de 2020 e de 2021, enquanto a Administração oferece 4,36%.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
Na assembleia de quinta-feira ainda foi definido que os servidores farão uma concentração no sábado, às 8 horas, na frente do prédio da Câmara de Vereadores, que terá sessão extraordinária, às 9 horas, para a votação do projeto encaminhado pelo paço municipal. “Precisamos mostrar para todos que estamos unidos nesta luta e que o prefeito nos oferece está aquém do que é almejado pela categoria”, destacou a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e região (Siserp).
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.