
A licitação para a reforma da Prefeitura de Morro da Fumaça teve os envelopes abertos na última semana tendo uma empresa vencedora para realizar a obra. Porém, o certame entrou em fase de recursos devido a uma outra empresa que participou do processo ter feito contestação. “Já realizamos a abertura dos envelopes, porém uma empresa entrou com recursos e temos que esperar o resultado para poder anunciar quem irá fazer a obra”, explicou o prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A reforma do Paço Municipal é uma das metas da atual administração, que projetou a obra para o ano de 2022, mas devido a outros investimentos feitos nas áreas de saúde e educação, a reforma acabou ficando para mais tarde. Agora com a licitação realizada, a expectativa é de que a obra comece o mais breve possível, porém tem que esperar o resultado do recurso impetrado por uma empresa na justiça.
Guollo explica que a reforma se faz necessária devido ao prédio da prefeitura tem quase 60 anos e nunca ter passado por uma grande reforma. Segundo ele, o novo prédio terá uma estrutura mais moderna e trará mais comodidade à população. O valor da reforma está orçado em R$ 1,5 milhão e o prazo de entrega é de 12 meses.
Câmara
Como a Câmara de vereadores mudará de local, parte da estrutura será usada como salas administrativa da prefeitura e o local onde hoje fica o Plenário será utilizado como um auditório para a realização de reuniões.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.