Prefeito declara que irá reforçar as equipes de segurança em Criciúma

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Clésio Salvaro  se manifestou através de post de  um vídeo em suas redes sociais para falar  a respeito da preocupação e indignação quanto a ascensão dos índices de violência

Foto: Lucas Colombo/TN

- PUBLICIDADE -

A segurança pública de Criciúma foi tema de uma reunião entre integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) na manhã desta terça-feira (10), no Paço Municipal Marcos Rovaris. As forças de segurança, além da sociedade civil organizada, foram acionadas pelo prefeito Clésio Salvaro, que é também presidente do GGIM, com o objetivo de discutir melhorias para a segurança do município, por meio de ações integradas.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Clésio Salvaro  se manifestou através de post de  um vídeo em suas redes sociais para falar  a respeito da preocupação e indignação quanto a ascensão dos índices de violência contra a população da cidade de Criciúma.

Em sua postagem, o prefeito enalteceu o trabalho das forças de seguranças, e ressaltou que estão criando as condições para fazer novas operações, unindo todas as forças de segurança usando todos os tipos de equipamento tecnológico, para enfrentar a bandidagem

Ele informou também que irá se encontrar com o Governo do Estado pendido mais policiamento para a região.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.