Lages: Após a prisão de prefeito, Juliano Polese assume Poder Executivo

O procurador-geral do Município assinou o Termo de Posse e encaminhou à Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após a prisão preventiva do prefeito Antonio Ceron, na quinta-feira, 2, na segunda fase da Operação Mensageiro, o vice, Juliano Polese assumiu a condução da Prefeitura temporariamente.

O procurador-geral do Município assinou o Termo de Posse e encaminhou à Câmara de Vereadores. Ele ficará no cargo enquanto perdurar o impedimento de Ceron.

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-fase da Operação Mensageiro, além do prefeito, foram também detidos dois secretários, o da Administração e Fazenda e o da Secretaria de Meio Ambiente.

A defesa dos envolvidos se manifestou e disse que o processo corre em segredo de justiça. Após a audiência de custódia realizada na última quinta-feira (2), o prefeito e os secretários permaneceram presos.

*Via Portal SCC10

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.