Jorginho Mello ouve as demandas dos 12 prefeitos dos municípios da AMREC

O encontro é um momento de ouvir as demandas de cada município e discutir projetos futuros

Foto? Divulgação/ Governo de SC

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, 18, o Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você chegou o Sul do Estado. Durante todo o dia o governador Jorginho Mello está conversando com os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC).

O encontro com os prefeitos é um momento de ouvir as demandas de cada município e discutir projetos futuros, destacou o governador Jorginho Mello. “Já tivemos em Xanxerê, Chapecó e agora chegamos ao Sul de Santa Catarina. Minha conversa tá sendo olho no olho com cada um dos prefeitos. Eu quero saber a real necessidade de investimentos para cada região, por isso estamos rodando o Estado”, reforça o governador.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

“Essa ação é muito importante porque aproxima o Governo do Estado do cidadão. Aqui no Sul temos demandas importantes para trabalhar”, aponta o presidente da AMREC.

A cada semana o governador e sua equipe vão visitar duas associações municipais com o Programa SC Levada a Sério + Perto de Você. Ao todo são 21 associações regionais que receberão a visita do governador até o segundo semestre deste ano. A cada visita Jorginho Mello faz um encontro individual com cada prefeito(a).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.