
A Justiça determinou que a Prefeitura de Forquilhinha apresente no prazo de dez dias as informações solicitadas pela Câmara de Vereadores sobre os gastos de combustíveis referentes aos anos de 2021 e 2022. Na decisão, a juíza Elaine Veloso Marraschi concede a medida liminar, e em decorrência disso, determina que a Prefeitura forneça à Câmara de Vereadores as informações solicitadas e cópia de todos os documentos indicados no requerimento 001/2023.
O requerimento dos vereadores baseou-se na constatação dos gastos considerados excessivos de um ano para o outro, já que em 2021, os gastos com gasolina e óleo diesel totalizaram R$ 1.706.189,28 e, no ano de 2022, subiram para R$ 3.335.657,44. Além de determinar que a Prefeitura de Forquilhinha repasse todas as informações, a juíza estipulou um prazo de dez dias para o cumprimento do pedido, sob pena de busca e apreensão da referida documentação.
Mais informações sobre o assunto você lê na edição desta sexta-feira do Jornal Tribuna de Notícias.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.