
Os membros da Comissão Temporária Especial da Casan, da Câmara Municipal de Criciúma, aguardam a presença do promotor de justiça, Diógenes Viana Alves, na reunião desta terça-feira (14). O presidente da comissão, Nícola Martins (PSDB), conta que ele vai acrescentar informações relevantes do inquérito civil relacionado ao serviço de água e esgoto prestado à cidade.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
“Vamos conhecer os elementos já apurados e que, possivelmente, serão incluídos em nosso relatório final”, adianta o relator Júlio Kaminski (PP). O vereador ainda acrescenta que, nesta semana, membros da comissão estiveram na sede da Cisam-Sul, em Orleans. Eles conheceram a estrutura física e os trabalhos realizados pela agência reguladora.
Membros – a Comissão Temporária Especial da Casan é formada pelos vereadores Nícola Martins (PSDB), Júlio Kaminski (PP), Juarez de Jesus (PSD), Daniel Antunes (União), Giovana Mondardo (PCdoB), Jair Alexandre (PL), Paulo Ferrarezi (MDB), Obadias Benones (Avante) e Zairo Casagrande (PDT).
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.