
A Vigilância Sanitária de Araranguá, encaminhou uma diligência até um mercado de bairro, nesta semana para atender uma demanda realizada através da Ouvidoria.
Conforme o Coordenador da Vigilância Sanitária, Guilherme de Oliveira, ao chegar no local informado, a equipe encontrou 24,245 quilos de alimentos vencidos e sendo mantidos na área de venda do estabelecimento.
”Os produtos iam de alimentos de mercearia, produtos lácteos, refrigerados e até congelados. O que nos chamou a atenção, foi encontrar produtos com mais de um ano com prazo de validade expirado e sendo comercializados”, destacou.
Diante dos fatos, foram apreendidos todos os alimentos vencidos e lavrado um auto de intimação para o estabelecimento, o mesmo passará por inspeções periódicas, a fim de garantir a qualidade e segurança dos consumidores do nosso município.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.