A despedida da ex-vereadora Tati Teixeira foi marcada por homenagens e muita comoção. Tati Teixeira faleceu na manhã desta terça-feira e o seu corpo foi velado no Teatro Elias Angeloni, com o sepultamento no fim da tarde no Cemitério Municipal de Criciúma. O cortejo foi marcado por muita comoção e homenagens. Ela deixou o marido Daniel e os filhos Vitor e Clara.
O filho Vitor e o tio José Paulo Teixeira falaram em nome da família. Vitor falou que até o momento em sua vida, este é o mais difícil. “É triste demais ver minha mãezinha partir”, disse Vitor. Ele agradeceu a todos que compareceram na despedida e ressaltou que o carinho que a família recebeu, transformou o momento difícil, num momento de luz e brilho nos olhos. O filho enalteceu que o carinho que sua mãe tinha pela família, era o mesmo que tinha por Criciúma. “Tenho a honra de dizer que dividi o amor de minha mãe com Criciúma”, enfatizou Vitor.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
O vereado Paulo Ferrarezzi falou em nome da classe política e enalteceu o quanto Tati Teixeira era uma mulher guerreira. Segundo ele, ela derramava lágrimas pelo seu povo e brigava para que a população fosse sempre favorecida. Ferrari lembrou de quando foi colega de Tati Teixeira na Câmara de Vereadores de Criciúma, o quanto ela trabalhava. “Os exemplos que ela deixou aqui na terra nos alegra e alegra a todos”, finalizou o vereador.
Tati Teixeira foi vereadora durante dois mandatos em Criciúma, eleita nos anos de 2008 pelo PSDB, e 2012, no PSD. Tati é filha do ex-vereador Valnei Teixeira (Professor Nei). Em sua carreira política, Tati foi presidente da Câmara e já chegou a assumir como prefeita interina. Foi candidata a deputada estadual, sendo suplente e assumindo o mandato por 30 dias, em 2021. Na última eleição, tentou novamente a candidatura a deputada estadual, mas não se elegeu.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.