Morre Tati Teixeira, ex-vereadora de Criciúma

Ela estava tratando de um câncer de mama identificado no final do ano passado

Foto: Divulgação/PSD

- PUBLICIDADE -

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 21, a ex-vereadora de Criciúma Tati Teixeira, de 43 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José (HSJ). Tati estava tratando de um câncer de mama identificado no final do ano passado, e deixa o esposo Daniel e os filhos Vitor e Clara.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Ela foi vereadora durante dois mandatos em Criciúma, eleita nos anos de 2008 pelo PSDB, e 2012, no PSD. Tati é filha do ex-vereador Valnei Teixeira (Professor Nei). Em sua carreira política, Tati foi presidente da Câmara e já chegou a assumir como prefeita interina. Foi candidata a deputada estadual, sendo suplente e assumindo o mandato por 30 dias, em 2021. Na última eleição, tentou novamente a candidatura a deputada estadual, mas não se elegeu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.