Modelo gasta mais de R$ 1 milhão para ter maiores lábios do mundo

Conhecida no OnlyFans por ter maiores lábios do Reino Unido, modelo agora quer romper fronteiras e conquistar o planeta

Modelo quer ter os maiores lábios do mundo. Está quase lá – Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

A modelo do OnlyFans, Sofia Lips, 27 anos, de Manchester, acredita que tem os maiores lábios da Grã-Bretanha. Agora ela quer torná-los ainda maiores, a fim de se tornar mundialmente famosa. Anteriormente, ela ganhou as manchetes depois de mostrar a seus 11.000 seguidores no Instagram seu “beicinho enorme”.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Muitos fãs de Sofia ficaram preocupados com seus lábios inchados, que continham mais de 100ml de preenchimento. Ela preenche a cada dois meses, às vezes injetando ela mesma. No total, em seus vários procedimentos, ela gastou cerca de £ 200.000 – cerca de R$ 1,3 milhão.

Sofia, que diz que a cirurgia plástica é o seu “hobby”, também já fez dois aumentos de mama, dois Brazilian Butt Lifts (BBL) – prótese para aumentar o bumbum – e um transplante de cabelo.

“Adoro poder mudar o que não gosto em mim e ser minha própria criação. Sempre quis ter seios grandes e uma bunda enorme para combinar. Ter os maiores lábios do Reino Unido é apenas um título que me foi dado, mas eu adoro tê-los – e agora quero os maiores lábios do mundo”, disse a modelo ao “The Sun”.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.