Ladrão é preso pela 14ª vez em Criciúma

Criminoso foi detido mais uma vez na madrugada do último domingo, dia 29

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem foi detido pela Polícia Militar pela 14ª vez no período de pouco menos de dois anos. O ladrão, conhecido das autoridades policiais, já praticou diversos furtos na região de Criciúma. Na última madrugada de domingo, dia 29, ele foi preso próximo da Praça Domênico Sônego, na região central de Criciúma, em posse de vários objetos furtados de uma residência na cidade.

Em uma ronda, a guarnição da PM avistou o homem levando um carrinho de mão contendo uma bicicleta e mais alguns artigos suspeitos. Na abordagem, ele negou o furto mas ao ver a movimentação da polícia, um morador foi até a guarnição e confirmou que os objetos eram seus e que ele tinha sido vítima do furto.

- PUBLICIDADE -

O homem foi detido e levado para a delegacia. No período de um ano e meio ele foi detido por 14 vezes pela prática de furto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.