Internacional: Porco mata açougueiro momentos antes de ser abatido

Animal estava inconsciente por causa de um choque elétrico, mas acordou antes de ser atingido por um cutelo de 40 cm

Um colega encontrou o homem de 61 anos caído no chão, com um ferimento no pé e um cutelo de 40 cm de comprimento na mão. O açougueiro foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. “Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis ​​e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as medidas previstas na lei se houver qualquer violação da legislação de segurança do trabalho”, disse um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong./ Foto: Pixabay

- PUBLICIDADE -

Um açougueiro morreu, em Hong Kong, na China, após ser derrubado por um porco que seria abatido.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo informações publicadas pela CNN, o homem havia dado um choque elétrico para deixar o animal inconsciente, mas o porco acordou momentos antes de ser atingido por uma lâmina afiada.

Um colega encontrou o homem de 61 anos caído no chão, com um ferimento no pé e um cutelo de 40 cm de comprimento na mão. O açougueiro foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

“Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis ​​e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as medidas previstas na lei se houver qualquer violação da legislação de segurança do trabalho”, disse um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong.

*Via R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.