
Uma loja de Lincolnshire, no Reino Unido, anunciou que fechará as portas após mais de 240 anos em funcionamento. A Eve & Ranshaw, especializada na venda de roupas e outros artigos pessoais, creditou o encerramento das operações aos impactos da Covid e ao aumento de custo de vida no país.
Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A loja funciona no mesmo local desde 1781, sendo comandada pela mesma família há três gerações. Apesar da popularidade entre o povo da cidade de Louth, o fator não foi suficiente para que a Eve & Ranshaw resistisse.
A crise pós-pandemia, intensificada pelo aumento do custo de vida no Reino Unido, foi capaz de fazer o que diversos eventos históricos não puderam, como a Primeira e Segunda Guerra Mundial, o fim da atividade imperial britânica e as diferentes fases da Revolução Industrial.
O dono da Eve & Ranshaw, Marcus Sandwith, lamentou o encerramento das operações da loja e ressaltou que o mercado no qual o empreendimento da família está inserido é extremamente competitivo.
“É com um imenso pesar que temos que fechar. Esperamos por muito tempo que pudéssemos nos recuperar dos difíceis anos da Covid e continuar a modernizar e comercializar, no entanto, como em muitas lojas de departamento em particular, o mercado é muito difícil”, explicou Sandwith ao veículo britânico The Mirror.
“Estou particularmente triste sobre ter que deixar nosso time fiel partir, algum dos quais serviram a companhia por décadas e foram comprometidos durante estes tempos difíceis. Eu não consigo agradecê-los suficiente”, concluiu o dono da Eve & Ranshaw.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.